Bem vindo ao blog da UCAM Tijuca

  • Administração




    A UCAM oferece o Curso de Administração formando profissionais preparados para se adaptarem às constantes mudanças organizacionais, capacitando-os a exercerem suas funções em Instituições Públicas ou Privadas. Utilizando princípios, técnicas, ferramentas administrativas que solucionem problemas. Lógico que a criatividade do profissional deve estar presente na sua vida. Por isso que a Candido Mendes incentiva os alunos a criarem, a se divertirem com o que fazem. Não basta apenas ser bom no mundo de hoje, o profissional deve ter condição suficiente de superar as adversidades.

    O administrador formado na Candido Mendes consegue se adaptar aos diferentes ambientes porque aprende desde cedo a importância de ser um empreendedor. A visão globalizada permite que o profissional tenha extrema responsabilidade com o outro e com a sua profissão.

    A carga horária do curso perfaz 3320 h/a incluindo: o estágio supervisionado, atividades complementares e convivência acadêmica.

    Curiosidade: A profissão de Administrador é historicamente recente e foi regulamentada no Brasil em nove de setembro de 1965, data em que se comemora o Dia do Administrador.

    Opções dentro da profissão:

    Administração de empresas
    Administração esportiva
    Administração financeira
    Administração hoteleira
    Administração hospitalar
    Administração de produção
    Administração pública
    Administração de recursos humanos
    Administração rural
    Administração do terceiro setor
    Auditoria
    Comércio exterior
    Controladoria
    Empreendedorismo
    Gestão ambiental
    Gestão de qualidade
    Logística
    Marketing
    Peritagem
    Sistemas de informação


0 comentários:

Leave a Reply

UCAM TV

Atualizações diárias no seu email

Siga-nos também em:

Seguidores