Bem vindo ao blog da UCAM Tijuca

  • Aconteceu o Dia da Responsabilidade Social






    A manhã de sábado 25 de setembro foi movimentada na Tijuca. O evento de Responsabilidade Social dentro do Campus teve muita brincadeira, música e ajuda ao próximo.
    Começou devagar, com os visitantes acanhados, mas logo os alunos presentes trataram de animar o evento. Todos se animaram com os itens a ser trocados na Feira de Troca, e só quem estava presente sabe o quanto os Sois eram valiosos.

    As alunas de pedagogia colocaram as crianças pra correr, teve até brincadeira com o jogo Perfil comprado com Sóis na feira. Segundo a professora Maria Teresa o foco da troca não era estimular o consumo e sim mostrar às pessoas que muitas coisas que não nos servem, podem sim servir ao




    Foi colocado à disposição da população o serviço de atendimento jurídico prestado pelo FUCAM, vários alunos do curso de Direito levantaram cedo no sábado para ajudar a sociedade. Quem veio ao evento ainda aproveitou para ficar bonito, teve até funcionário da faculdade cortando o cabelo com o Instituto Embelezze.



    Os Tijucanos que ainda não sabiam do evento ao passarem na frente do Campus ouviram o som da Safo Rock e aproveitaram para entrar e curtir os últimos momentos do evento.


0 comentários:

Leave a Reply

UCAM TV

Atualizações diárias no seu email

Siga-nos também em:

Seguidores