Bem vindo ao blog da UCAM Tijuca

  • Só as boas ideias entram



    Festival Brasileiro de Publicidade, realizado pela Associação Brasileira de Propaganda (ABP). O evento acontece entre 20 e 22 de outubro, no Copacabana Palace.
    Foram convidados 50 profissionais de renome do mercado publicitário para julgar e premiar as peças para as categorias Filme, Mídia Impressa, Mídia Exterior/Mobiliário Urbano, Rádio, digital, Promoção e Design.
    O Festival Brasileiro de Publicidade é o único que assume a responsabilidade sociocultural de contribuir para a formação de novos talentos ao permitir e incentivar a participação de universitário no Concurso Cultural Universitário do Festival Brasileiro de Publicidade. É importante destacar que independente do Concurso Cultural Universitário a participação esta aberta a todos.
    Programação do Festival conta com lançamento de novas tecnologias como o 3D sem óculos, clipe em lazer com projeção programada para acontecer na Pedra do Leme e durante a premiação, Palestras, stands de patrocinadores e apoiadores e muito mais. Confira programação detalhada no http://www.festivalabp.com.br/ e participe.

0 comentários:

Leave a Reply

UCAM TV

Atualizações diárias no seu email

Siga-nos também em:

Seguidores